Jovem que faria 20 anos amanhã (1º) foi executado na noite de ontem em Blumenau
Altair Tonini do Nascimento Júnior, que faria 20 anos nesta sexta-feira (1º) foi executado na noite de ontem (27), na esquina da Rua Maria Pinheiro da Silva com a Rua Hermann Kratz, no bairro Velha Grande, em Blumenau. O autor do crime desferiu pelo menos 8 disparos com uma pistola calibre .380 e fugiu do local. O crime ocorreu por volta das 22h55min.
Imediatamente a Polícia Militar (PM) foi acionada e assim que houve a constatação da ocorrência a Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi deslocada para o local na tentativa de resguarda a vida da vítima, porém não houve nada a ser feito, além da constatação do óbito.
De acordo com informações obtidas pelo Mesorregional, Tonini tinha envolvimento com drogas e já foi abordado pela polícia por algumas vezes, porém nunca esteve preso. O crime ocorrer próximo de um local conhecido pelo tráfico de entorpecentes e esse envolvimento deve ser a linha da investigação a ser efetuada pela Polícia Civil, com auxílio do Instituto Geral de Perícias.
O jovem perdeu seu pai recentemente por conta de um acidente de trânsito após sofrer uma mal súbito. Hoje familiares sofrem pela perda prematura do rapaz, que além de deixar a mãe e irmãos, deixou uma menina de menos de um ano órfã.