DestaquesSegurança

Primeiro latrocínio registrado em 2020 no Vale ocorreu em Gaspar

Um assalto que terminou em morte da vítima em Gaspar, registrando o primeiro latrocínio do ano registrado no Médio Vale do Itajaí em 2020. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, quatro marginais invadiram uma residência por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (29) numa estrada retirada no bairro Óleo Grande, próximo a divisa com Brusque.

As informações obtidas pelas autoridades dão conta de que após trancarem no banheiro a filha do homem assassinado com quatro tiros na cabeça, os bandidos encapuzados reviraram toda a casa e solicitaram dinheiro a José Célio Fantoni, que teve a vida covardemente retirada. Em seguida os criminosos fugiram em um Fiat Uno, de cor escura, de acordo com relatos de vizinhos.

Polícia Militar de Gaspar e de Brusque realizaram rondas em toda a região, porém os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil, que trabalha sob a coordenação do delegado Bruno Fernando investigada a situação, que também recebe o empenho do Instituto Geral de Perícias de Blumenau. De acordo com Bruno Fernandes, as diligências seguem em curso e “nenhuma hipótese está descartada”

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!