DestaquesSegurança

Suspeito de autoria de homicídio no Garcia se apresenta a Polícia Civil

O delegado Egídio Ferrari é quem está no comando da investigação que apura o último homicídio ocorrido em Blumenau e que recebeu cobertura do Mesorregional, que esteve com exclusividade no local do crime, registrado na madrugada da última sexta-feira (01).

Clovis foi assassinado com dois tiros após receber uma grave agressão na cabeça. Seu corpo foi encontrado pelo próprio pai no portão do Master Ball, na Rua Soldado Moacir Pinheiro, no bairro Garcia, onde estava com o suposto autor, que se apresentou na tarde de hoje (04) na Central de Plantão Policial.

De acordo com Ferrari, o homem que se apresentou afirmou que poucas horas depois do crime, uma advogada entrou em contato com a delegacia marcando um horário para apresentação de seu cliente, como autor do crime, o que ocorreu nesta segunda-feira (04).

Em seu depoimento, o autor (conhecido como Gamarra) alegou que Clóvis já esta conhecido popularmente por cometer pequenos furtos e roubos na região e que assim que estava fechando seu estabelecimento, Gamarra foi surpreendido pela vítima que chegou de moto e pediu dinheiro. Ao dar R$ 10 reais, o assassinado pediu mais dinheiro, que foi negado, quando Clovis teria pego uma madeira para agredir Gamarra.

Haviam duas testemunhas no local e tentaram intervir para não ocorrer uma briga, que acabou ocorrendo. Em seguida. segundo o depoente, o morto colocou a mão dentro da mochila e disse: “isso aqui vai terminar hoje” momento em que foi baleado duas vezes pelo autor do homicídio que alega legítima defesa.

Gamarra não te ria passagens policiais, quanto a vítima já era conhecido, juntamente com seu irmão, no meio policial por uma série de passagens por furtos e roubos.

error: Conteúdo Protegido !!