Capotamento deixa mãe e bebê com ferimentos leves na Via Expressa
Foi por volta das 10h deste sábado (09) que um acidente de trânsito mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Trânsito e também do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, que socorreram mãe e filha por conta de um capotamento na Via Expressa Paul Fritz Kuehrich, no bairro Itoupava Norte.
Apesar da proporção do acidente e do veículo Toyota Corola, prata, ficar totalmente destruído o ferimento das vítimas foi superficial, mesmo assim foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Uma mulher ainda precisou receber atendimento da equipe médica do SAMU por conta do nervosismo que sofreu ao ver o acidente e o veículo em que estava como passageira, um VW Polo, preto ser atingido levemente no acidente.
As pistas de rolamento da Via Expressa sofreram um pequeno congestionamento nos dois sentidos, sendo que no sentido nordeste (para a BR-470) foi desviado pela marginal próximo do Fort Atacadista, enquanto no sentido Centro seguiu lentamente. Inicialmente populares afirmaram que um homem teria fugido do local e que ele seria o condutor do veículo, porém a mãe do bebê informou aos agentes de trânsito que estaria sozinha com sua filha no carro e que ela quem estava como motorista.