DestaquesTrânsito

Agente de trânsito é atropelado durante sua folga e perde a vida em Blumenau

Nenhum jornalista quer que as notícias ruins repercutem, mas infelizmente não é assim. Podemos produzir milhares e milhares de notícias positivas, mas quando há uma fatalidade, um fato ruim, a coisa toma uma proporção que nunca esperamos que se tome.

Cobrir assaltos, homicídios, acidentes e outras situações não é fácil, nem desejável, mas também é de ofício da profissão, até mesmo por diversas situações. Mas é doloroso chegar numa cena e ver um corpo no chão, em algumas situações, com pai, mãe, filho chorando sobre ele, é uma outra situação que não é desejável a ninguém.

Hoje (12), perdeu a vida no trânsito, um dos agentes de trânsito de Blumenau no qual atendeu muitos e muitos acidentes. Ele esteva de folga e foi atropelado no início da noite, quase em frente de sua residência, seu corpo parou a cinco metros da faixa de pedestres, mas o motorista afirma que estava fora… o que importa se foram tão poucos metros, se ele perdeu a vida e que comprovadamente houve imprudência de alguma parte, afinal uma vida foi perdida.

A vítima, de 53 anos, era um apaixonado pela profissão. Exigia seus direitos, mobilizava colegas para melhorar as condições de todos, ela militante firme de todas as suas causas. Firme, com boa conduta, de caráter ilibado, um amigo!

Condolências a toda a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau. Que vocês possam sentir pelo menos o mínimo de conforto no coração pelo colega e amigo perdido.

Jefferson Santos, Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!