Vítima de acidente na José Deeke, chegou a ficar inconsciente
A vítima do acidente registrado por volta das 18h30min desta quinta-feira (18) na Rua José Deeke, em Blumenau, que resultou no capotamento de um Ford Ka, branco, ocupado apenas pela motorista, causou a interdição total da via e ainda fez com que a única vítima do acidente chegasse a perder a consciência.
A condutora do Ka ficou de cabeça para baixo e precisou ser retirada de dentro do carro pelos socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. Ela perdeu a consciência que foi recuperada assim que foi colocada na maca e prestado os primeiros socorros. Em seguida foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio.
De acordo com o motorista do outro veículo envolvido no acidente, um Renault Sandero, prata, ele estava parado na lateral da via, em local permitido, quando o Ka colidiu na lateral traseira de seu veículo e veio a capotar. Ele saiu ileso da situação.
Além dos Bombeiros, a Guarda Municipal de Trânsito enviou para o local duas equipes, uma para registrar o laudo do acidente e outra para orientar os motoristas, já que o trânsito precisou ser desviado por pelo menos 40 minutos.