Menina de 7 anos fica gravemente ferida após capotamento às margens da 470
Houve um acidente de trânsito atendido por volta das 18h30min, deste domingo (21) em Gaspar, onde foi registrada uma saída de pista seguida de capotamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, uma mulher precisou ser removida das ferragens e apresentava laceração de crânio e fratura fechada na perna esquerda.
Além da mulher de aproximadamente 50 anos, uma menina de 7 anos também foi atendida, com suspeita de traumatismo craniano e foi conduzida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau. Outras três vítimas, ocupantes do Chevrolet Prisma, com placa de Lontras, foram avaliadas e liberadas no local do acidente, que ocorreu próximo da divisa com Ilhota.
A Polícia Rodoviária Federal realizou a confecção do laudo do acidente que irá apurar o motivo da saída de pista, que resultou no capotamento. Mais cedo um motociclista perdeu a vida na Rodovia Ivo Silveira, em Brusque, município que faz fronteira com Gaspar e Ilhota. Os dados pessoais das vítimas não foram divulgados.