Com CNH suspensa, homem se envolve em acidente de trânsito, em Blumenau
Um motorista acusou o outro de furar a sinaleira, no relato à Guarda Municipal de Trânsito, que atendeu um acidente com capotamento de veículo praticamente na cabeceira da Ponte Adolfo Konder, na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, em Blumenau.
Apesar da colisão lateral ter provocado o capotamento do Renault Kangoo, com placa de Blumenau, ninguém ficou ferido. O condutor do Kangoo estava sozinho no carro, mas no VW Fox, vermelho, emplacado em Gaspar, haviam duas passageiras. O Corpo de Bombeiros até chegou a ir no local, mas foram dispensados.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
O Fox seguia do bairro Ponta Aguda para o Centro, enquanto o Kangoo atravessada a República Argentina para a Rua Uruguai, quando o choque ocorreu. Os dois motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia e ambos deram negativos. Apesar disso, os agentes de trânsito constataram que o condutor do Kangoo está com a Carteira Nacional de Habilitação, por conta do flagrante de embriaguez ao volante no passado. Ele está impedido de dirigir até setembro deste ano, mas agora além de multa, deve ter o aumento de mais 12 meses de suspensão.