Comemoração pela saúde de Paulo Gustavo após uma semana sem complicações
Equipe divulga boletim com nova pneumonia bacteriana, mas afirma: ‘aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente’
Via Fábia Oliveira
Após cinco dias sem divulgar um boletim médico, a assessoria de Paulo Gustavo compartilhou um comunicado assinado pela equipe que acompanha o apresentador e ator nesta segunda-feira (26). Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de Covid-19, Paulo Gustavo continua na Unidade de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO. Mas, após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscopias, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação e os médicos estão otimistas já que há uma semana, ele não teve recaídas. “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”. No entanto, os médicos confirmam o surgimento de uma pneumonia bacteriana e garantem que ela está sendo ‘eficientemente tratada’.
No entanto, os médicos confirmam o surgimento de uma pneumonia bacteriana e garantem que ela está sendo ‘eficientemente tratada’.
“Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente.