Após se envolver em grave acidente, indivíduo de 23 anos tenta fugir e nega-se a fazer o bafômetro
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), da Polícia Militar e da Celesc, foram empenhadas no atendimento de um grave acidente registrado no fim da noite desta segunda-feira (10), na Rua Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. O local ficou totalmente interditado por cerca de duas horas.
José Luiz Suzzena Ramos, de 23 anos, era o condutor do Renault Clio, cor preta, emplacado em Blumenau, que se chocou contra um muro, atingiu um poste intermediário e ainda uma motocicleta, conduzida por Pâmela S. Oliveira dos Santos, que ficou consideravelmente ferida e foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio.
De acordo com as informações repassadas pelos agentes da GMT, Pâmela não é habilitada, enquanto José Luiz, tentou fugir do local do acidente, porém moradores na região não permitiram, mesmo assim ele se distanciou um pouco da cena do acidente e só se apresentou após a chegada dos agentes de trânsito e de policiais militares.
Ao ser oferecido o etilômetro (bafômetro) José Luiz negou-se a fazer o exame e descontente com a presença da imprensa no local, José Luiz ainda fez gestos e desferiu palavras em tom de ameaça contra nossa reportagem, juntamente com um dos passageiros e uma outra jovem, que se apresentou no local como proprietária do Clio, veículo onde também estavam outras quatro pessoas, que foram atendidas no local e preferiam ir para o hospital por conta própria.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube