Após morte de bebê ex de Whindersson Nunes passa a ser atacada na internet
Com a triste notícia do falecimento do bebê da Maria Lina Degan, com o humorista Whindersson Nunes, há quem comentou: “Eokeko?”, “Quantos bebês falecem assim e não vira noticia…..” na redes sociais do Mesorregional. Decerto os comentários não são os dos mais sensatos, mas os ataques extremamente bélicos que Luísa Sonza recebeu a partir da confirmação do fato, certamente beirão à criminalidade e demonstram o quanto atitudes na internet podem ser desumanas.
Após a morte do recém-nascido João Miguel, que nasceu prematuro, com 22 semanas, a cantora Luísa Sonza, que é ex-esposa de Whindersson, chegou a publicar um vídeo, em que aparece abalada e chorando, pedindo pelo fim dos ataques que passou a sofrer como se tivesse culpa do nascimento prematuro e da morte do bebê. “Pelo amor de Deus, gente. Eu não aguento mais essa história. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus”, disse, aos prantos em um stories publicado no Instagram. O vídeo foi apagado em seguida.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Os ataques teriam iniciado semanas atrás, quando Whindersson, ao fazer compra de enxoval, gravou um depoimento afirmando que Sonza não o traiu e que ele quem resolvera terminar o relacionamento. Isso porque a cantora estava passando por constrangimentos coletivos, causados por haters (odiadores de ambientes virtuais) e gravou um vídeo dizendo que não aguentava mais ataques.
Esses odiadores, passaram a atacar o próprio humorista, por ter dito que ele quem terminou, solicitando para que os ataques á cantora cessassem. Nos comentários dos haters, há quem desejou inclusive, que o bebê morresse, o que o destino trágico trouxe e os ataques de hoje acabaram sendo reflexo disso tudo, motivo pelo qual a assessoria de Sonza o orientou de se afastar momentaneamente das redes.
Ainda na noite desta segunda-feira (31), a noiva de Whinderson, a blumenauense Maria Lina desabafou contra o comportamento de pessoas na internet, sobretudo à sites e jornalistas de fofoca, que acabaram anunciar o óbito do bebê para o público antes mesmo das famílias serem comunicadas, pelo tom da mensagem que diz: “E vocês, sites de fofoca e jornalistas que passam por cima de qualquer coisa em nome de audiência e divulgam as notícias antes dos envolvidos, vocês são nojentos, todo o mal que causamos nessa vida nos retorna. Que você receba de volta tudo aquilo que desejou e causou na vida alheia.” em desabafo a todo esse momento turbulento e doloroso, publicou Degan.
Foto: Reprodução / Instagram