Um homem e uma mulher ficam feridos por conta de briga de vizinhos registrada na Rua dos Pescadores, no bairro Velha Pequena
A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros Militar atenderam no início da tarde desta quinta-feira (03) uma briga entre vizinhos, no final da Rua dos Pescadores, no bairro Velha Pequena, em Blumenau. No local foram atendidas uma jovem, que sofreu ferimento na cabeça, mas sem gravidade, e um homem, familiar da jovem, que teve a mão atingida por uma barra de ferro. Os dois foram encaminhados para o Hospital Santo Antônio.
No local, também foi encontrado no local, um enxadão com marcas de sangue. Todos os envolvidos foram identificados e após isso, a PM registrou um Termo Circunstanciado, por conta das agressões e mesmo com a presença da polícia, os envolvidos não se poupavam de provocações. O vizinho que cometeu as agressões físicas mais graves, ainda hostilizou a imprensa no local.
Atualização
Em contato com o Mesorregional, após a veiculação de matéria, a família do homem que teria agredido as duas pessoas encaminhadas ao hospital, afirmaram que a briga iniciou após o homem que no fim ficou ferido na mão, atear uma pedra contra o filho do casal, um adolescente de 14 anos, que passou a ser defendido pelos pais dentro do imóvel da família, mesmo assim afirmam não ter agredido a mulher, que também foi encaminhada ao hospital.
Ainda segundo as informações enviadas, os desentendimentos já ocorrem de longa data e a mãe que foi defender o filho também sofreu lesões, porém mais leves e não houve a necessidade de ser conduzida ao hospital. O homem encaminhado ao hospital já teria envolvimentos em outros boletins de ocorrência.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Entre às 15h30min e às 18h20min informamos que pai e filha foram encaminhados ao hospital, porém vizinhos informaram que se trada de tio e sobrinha. A informação foi corrigida.