Jovem é vítima de latrocínio em Indaial neste final de semana
Foi o pai, que veio de Foz do Iguaçú, no Paraná, quem encontrou a jovem Gabriela Ágatha Lima, de 21 anos, sem vida dentro da casa em que residia, em Indaial. O seu último contato com a filha, foi via telefone no último dia 8 (terça-feira) e como não conseguiu mais nenhum tipo de contato, resolveu vir até o Médio Vale do Itajaí para checar de perto o que poderia ter acontecido e encontrou o pior.
Ao chegar na casa da jovem (Rua Lontras, bairro Rio Morto), o seu pai percebeu que dentro da residência havia um corpo, momento em que resolveu acionar a Polícia Militar (PM) que foi até o local, e com a necessidade de arrombamento entraram na casa, constatando que atrás de um sofá, na sala estava o corpo da jovem, com marcas de agressão e já em estado de decomposição cadavérica. Os policiais também observaram que ela estava amordaçada com fitas adesivas.
De acordo com a PM o corpo de Gabriela “possuía face arroxeada bem como suas mãos, a boca e nariz estavam envolvidos com material parecido com fita tipo fita crepe ou esparadrapo revelando assim sinais de asfixia mecânica. Tudo indica que fora asfixiada.” Mediante a constatação do óbito, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para o local para realizar perícia que deve auxiliar na solução do crime.
Uma testemunha, informou à Polícia que o veículo da vítima – um VW Gol, de cor verde, modelo “bola” – não estava no local e que na última segunda-feira (07) viu um homem almoçando com Gabriela, por isso o caso é tratado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte).
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube