Mão de homem é amputada em tentativa de homicídio em Camboriú
O fato ocorreu na tarde de ontem (11) e além de ter a mão direita amputada, teve a esquerda quase totalmente amputada.
A vítima de 22 anos contou que iria fazer um disparo de arma de fogo contra outro homem de 21 anos (os mesmos estavam transitando na rua com seus veículos automotores), porém, na hora do disparo a arma falhou, e o rapaz de 21 anos derrubou a vítima da moto com uma colisão derrubando a mesma no chão e ao descer do veículo com um facão, decepou sua mão direita quando percebeu que a vítima iria tentar fazer o disparo novamente. A vítima ainda tentou passar a arma para a mão esquerda, foi aí que o jovem de 21 anos tentou decepar a mão esquerda também.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
O agressor se evadiu do local e foi para casa esperar a Polícia Militar, deixando a arma em cima da mesa e pedindo para a esposa abrir a porta para a guarnição, que ao chegar na residência, localizada na rua Manoel Inácio Linhares, foi identificado o veículo HONDA/HR-V colidido já sendo dada voz de prisão ao autor das facadas. Vale ressaltar que a moto utilizada pela vítima era uma HONDA/CG 150 TITAN ESD (com placa adulterada).
A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, já o autor das facadas foi encaminhado para a Central de Polícia.
Foto: Polícia Militar