Estelionatário se passa por tenente da Polícia Militar para aplicar golpe no bairro Imigrantes, em Timbó
Um estelionatário se passou por tenente da Polícia Militar para aplicar um golpe em Timbó, no bairro Imigrantes. O crime foi registrado na noite de quinta-feira (26).
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Segundo informações da Polícia Militar, um estelionatário se passou por “Tenente Farias” da Polícia Militar, solicitando quatro lanches e um refrigerante a serem entregues no quartel, e que a mesma pessoa, solicitava um número de telefone do entregador, pois, precisava passar uma senha para este fazer a entrega. Na sequência recebeu uma outra ligação do número (47) 99123-6691, onde uma voz masculina, se identificando novamente como Tenente Coronel Farias, e este pediu para que se dirigisse rapidamente a um local em que fosse possível realizar recargas para celular, pois, estavam sem internet no quartel, e que prontamente deslocou até um posto de combustíveis, onde efetuou recargas no total de R$ 400,00 reais, nos seguintes números: (67) 991741968, (67) 981869569 e (67) 981749647 do suposto tenente, e que então logo após poderia deslocar ao quartel para fazer a entrega dos lanches, e como não havia ninguém no local, percebeu então tratar-se de um golpe.
Os comprovantes de recarga em débito e dinheiro foram apreendidos e imagens da tela com a conversa com o golpista anexados ao registro.
Foto: Giovanni Silva/Divulgação