Gesto abobado de mostrar suposta arma dentro de carro próximo de viatura da PM, acaba com Termo Circunstanciado
Não é pequeno o número de pessoas que gosta de se aparecer nas redes sociais com gestos ridículos e um rapaz, morador de Gaspar, quis zombar para Polícia Militar (PM), mas se deu mal, vai ter que responder a uma Termo Circunstanciado, já que quis se passar de mal elemento, mostrando uma arma de fogo em cima de seu veículo, que estava próximo de uma viatura da PM, em vídeos inseridos em suas redes sociais.
A pequenez foi tamanha, que sequer arma de fogo de verdade era. O simulacro foi descoberto, por que o espertão foi identificado, após pessoas enviarem o vídeo para a Polícia, que passou a fazer o cerco na cidade, na tentativa de localiza-lo e houve sucesso. Sem saber se era um armamento verdadeiro ou simulacro o Pelotão de Patrulhamento Tático iniciou uma busca para identificar o indivíduo e o localizaram no bairro Figueira.
Apesar da atitude infantil, ele tem 21 anos e vai acabar descobrindo que essa “brincadeira” sem graça, vai acabar lhe custando caro, pois a PM deixou bem explícito que “não existe a situação de nenhuma pessoa afrontar forças de segurança pública e nada acontecer.”
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube