Identificadas vítimas do atropelamento na BR-470, em Gaspar
As duas mulheres que perderam a vida por conta do atropelamento de três pessoas na BR-470, bairro Margem Esquerda, em Gaspar no final da tarde desta segunda-feira (08), já foram identificadas.
As duas mulheres que perderam a vida no local do acidente foram identificadas como Cleonice Brizola, de 56 anos e Vera de Souza Alonso Melo, de 44. Seus corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Blumenau, mas já foram liberados para os procedimentos fúnebres.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O único sobrevivente do acidente foi identificado como Waldemir Mello, de 51 anos, esposo de Vera. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, onde permanece internado, ocupando um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu quadro continua bastante crítico.
O corpo de Vera foi encaminhado para sua terra natal (não informado), onde ocorrerão os procedimentos fúnebres. Já Cleonice está sendo velada na capela mortuária do Cemitério Municipal de Gaspar (Rua Barão do Rio Branco, bairro Santa Terezinha) com sepultamento previsto para às 15h desta terça-feira (09).
Foto: Jefferson Santos / Mesorregional