Empresa de Blumenau lança programa de formação tech
A Pública Tecnologia de Blumenau, empresa de Blumenau focada no desenvolvimento de soluções para a gestão pública lança a 2ª edição de seu programa de Formação, o Pub Future.
Com contratação desde o primeiro dia de aula, e salários iniciais de R$ 3.000,00 + benefíciosesta edição contará com 10 vagas e um processo seletivo que envolverá a análise de perfil técnico e comportamental dos candidatos, através de testes, desafios, entrevistas e dinâmicas. Os selecionados receberão uma formação de 400 horas/aulas na linguagem de programação Java e ao término desta, atuarão como desenvolvedores da Pública Tecnologia, que mantêm pelo 3° ano consecutivo o título de “Great Place to Work”.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Todo o processo, desde a atração, seleção e formação será de execução da ProWay, empresa Blumenauense, condecorada neste mês de novembro com o prêmio Gustav Salinger da ACIB, Associação Empresarial de Blumenau, na categoria Inovação, através de seu case de Programas de Formação Tech.
Na primeira edição, cuja conclusão ocorreu em fevereiro deste ano 12 pessoas foram contratadas e receberam uma capacitação completa em Back End Java. O sucesso daquela edição, assim como entrega feita, fizeram a Pública lançar agora a segunda edição de seu programa, com uma nova roupagem em sua campanha de marketing e atualizações realizadas nos processos seletivos e de formação.
Os inscritos não precisam ter experiência na área visto que o programa busca justamente oportunizar àqueles se veem no futuro trabalhando como desenvolvedores de sistemas, porém ainda não tiveram a chance de entrar na área. No entanto, estudar programação ou ter ao menos uma base de conhecimentos em linguagens é um dos requisitos para que o candidato possa completar algumas das etapas do processo seletivo.
Para saber mais e participar, basta acessar o SITE OFICIAL.
Foto: Daniel Zimmermann/Divulgação