Terceira vítima fatal do acidente com caminhão do 23º BI sonhava em ser militar
O terceiro jovem a ter a vida perdida por conta do grave acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (16), que um caminhão com 42 militares do 23º Batalhão de Infantaria a bordo caiu em uma ribanceira sonhava em servir o Exército e estava muito entusiasmado com o primeiro treinamento intensivo prático, que teria justamente no campo próximo de onde o acidente ocorreu.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
O Mesorregional foi quem deu em primeira mão a informação desse terceiro óbito, confirmado por amigos e familiares. Alexandre da Silva Reginaldo, chegou a ser internado e precisou ser submetido a cirurgia de emergência, porém seu quadro clínico rebaixou intensamente e ele acabou não resistindo, vindo a falecer no Hospital Santa Isabel por volta as 18h30min.
Alexandre é natural de Blumenau, mas ainda quando criança mudou com seus pais para o litoral de Santa Catarina, mais precisamente para Porto Belo, porém ao completar 18 anos se alistou para o serviço militar e se apresentou como voluntário e a partir da confirmação para o serviço passou a morar de favor na casa de um amigo, pessoa que está dando suporte á família neste triste momento.
Foto: Reprodução / Redes Sociais