Guindaste faz retirada de caminhão do Exército, que caiu em ribanceira
Foi por volta das 15h desta quinta-feira (17) que os trabalhos de remoção do caminhão do Exército – que caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura na Rua Belmiro Colzani – foi concluído.
A empresa responsável pelo serviço precisou levar um outro guindaste para o local (equipamento diferente do utilizado ontem (16) para fazer a ancoragem para resgate de vítimas) e os trabalhos de remoção tiveram início às 8h de hoje (17).
De acordo com os responsáveis pela empresa que realizou o trabalho, a estimativa era de que o serviço só fosse concluído ao final do dia, porém houve antecipação. Eles relataram ao Mesorregional que foi muito difícil a remoção, por conta da falta de espaço para manobras.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
As adversidades do local, principalmente relacionados aos riscos que o local apresenta, exigiram dos profissionais da empresa muita cautela e o êxito ocorreu por conta de toda a experiência dos profissionais.
O caminhão ainda será transportado para o 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, que perdeu três jovens soldados por conta do acidente, que ainda deixou outras 38 pessoas feridas, sendo que dois permanecem internados em estado grave.
Imagens: Reprodução / WhatsApp Mesorregional