Malungo lança o EP Paz, Amor e Queda Livre no dia 15 de novembro em Blumenau
Neste feriado de 15 de novembro (Proclamação da República), a banda Malungo lança oficialmente o EP Paz, Amor e Queda Livre, que foi realizado graças a um financiamento coletivo que começou em 2016. O material estará disponível em vinil, CD e nas plataformas de streaming a partir da data.
Para celebrar este novo momento, um evento gratuito também acontece em Blumenau, no Offcina Coworking (Rua Iguaçu, 209 – bairro Itoupava Seca) a partir das 17h. A programação começa com o DJ Cristiano Leocádio e intervenções artísticas da Balbúrdia, coletivo de arte que criou a capa do EP. Às 19h, a Malungo apresenta o show do disco e depois das 20h30min o som fica por conta do DJ Leo Biz.
O evento é um oferecimento do Nana B com apoio do Offcina Coworking e da Box Produtora.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
Sobre o EP
O disco Paz, Amor e Queda Livre foi gravado entre janeiro e março no RVB estúdios em Blumenau (SC). São quatro faixas com o estilo já conhecido da Malungo: cheio de inspiração latina, agito e groove.
Tecnicamente, o disco tem assinaturas muito especiais. A mixagem ficou a cargo de Zé Nigro, profissional que trabalha com artistas como Criolo, Céu, Curumin e Funk como le Gusta. Já a masterização é assinada por Felipe Tichauer, que ganhou o Grammy Latino de melhor engenheria de som com o disco A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares. O single Tudo é Tudo e Nada é Nada foi produzido pelo Skeeter, beat maker que tem parcerias com nomes como Emicida, Haikaiss, Flora Matos.
A arte que estampa a capa do EP foi produzida pelo coletivo Balbúrdia.
*Com informações de Marina Melz da Melz Assessoria de Imprensa