Polícia Civil do Paraná localiza o segundo fuzil furtado do local do acidente com caminhão do 23BI
O segundo fuzil furtado no local do acidente com um caminhão do 23º Batalhão de Infantaria foi localizado nesta segunda-feira (04), no estado do Paraná. Agentes da Polícia Civil que integram o Centro de Operações Policiais foram quem localizaram a arma de grande poder ofensivo e de uso restrito.
O Mesorregional conseguiu apurar que esta segunda arma furtada foi localizada em uma boca de fumo localizada na cidade de Curitiba, capital do Paraná, mas de acordo com informações preliminares não havia ninguém no local do encontro do fuzil calibre 762.
Assim como a primeira recuperada, o Exército se limitou a dar informações e deve periciar o fuzil para conferir, se realmente confere com o armamento do 23º BI. Também não foram divulgadas até o momento informações relacionadas ao encontro dessa arma e se houve prisão no Paraná.
A primeira arma foi localizada no Litoral Norte Catarinense, no município de Araquari e de acordo com levantamento feito pelo Mesorregional, pelo menos dois indivíduos estão presos e terão que responder aos crimes de furto e receptação de arma de fogo de uso registro. Esta seria a última arma a ser recuperada.
Foto: Divulgação / COPE/PCPR