Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Cardoso, de 80 anos
É com o mais profundo pesar, que o Mesorregional divulga o falecimento de Manoel Cardoso, falecido aos 80 anos, na manhã desta quarta-feira (13), no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.
Manoel estava internado há cerca de uma semana, inclusive ocupando um leito de Unidade de Terapia Intensiva, por conta de complicações respiratória, no hospital da cidade onde reside sua única filha, Marcia Cardoso, que estava prestando todos os cuidados com ele.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Além de Marcia, Manoel ainda deixou uma neta, adolescente e irmãos. Os procedimentos fúnebres ocorrerão na sua cidade natal, Canelinha, de onde veio para Blumenau no século passado, após constituir família. Foi em Blumenau que ele viveu a maior parte da sua vida de atuou profissionalmente como construtor civil. Por décadas morou no bairro Escola Agrícola.
O velório ocorrerá a partir do fim da tarde de hoje (13) na Capela Mortuária Municipal de Canelinha e seu sepultamento ocorrerá na manhã desta quinta-feira (14), com previsão para ocorrer entre às 9h e às 10h.
Foto: Divulgação / Álbum de Família