DestaquesSegurança

Jovem de 22 anos é assassinado por diversos tiros no bairro Progresso em Blumenau

A Polícia Civil passa a investigar a autoria e motivação de um homicídio ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (30), na região sul de Blumenau. O crime aconteceu em via pública, na altura do número 3220 da Rua Rui Barbosa, no bairro Progresso, por volta das 17h35min, quando um homem que estava com um comparsa em uma moto desferiu cerca de seis tiros a queima roupa contra Fabio Labes Amaral, de 22 anos, que faleceu no local.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias foram acionados para atendimento da ocorrência. De acordo com as informações colhidas pelo Notícias Vale do Itajaí com as equipes de segurança o jovem possuía passagens pela polícia e já há uma suspeita quanto aos supostos criminosos, que teriam cometido o assassinado por conta de um suposto acerto de contas.

O corpo de Amaral foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, onde já passou por autópsia e será liberado aos familiares após os procedimentos legais. Somente este ano 39 pessoas foram assassinadas em Blumenau. Além disso houveram pelo menos outras duas situações de agressão que resultaram em morte após as vítimas darem entrada em hospital.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Em menos de dois anos, dois homicídios no mesmo local

No início 2016, Wanderlei Xavier de Freitas, que tinha 37 anos também foi morto a tiros por volta das 21h30min de 2 de fevereiro. Naquela ocasião a vítima foi surpreendida por seis homens que estavam em três motocicletas e também recebeu diversos tiros morrendo exatamente no mesmo ponto onde ocorreu o homicídio de Amaral.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

 

error: Conteúdo Protegido !!