Corpo de homem de 61 anos é encontrado dentro de apartamento no Centro de Blumenau
A Polícia Civil de Blumenau, investiga o que pote ter motivado o suposto homicídio de Isaia Tamanini, de 61 anos, que foi encontrado morto na noite de ontem (4), num apartamento de um edifício localizado na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. O corpo dele já estava em estado de decomposição, tanto que foi o mal cheiro que fez com que vizinhos acionassem o plantão da Polícia Militar, que foi até o local e constatou o encontro do cadáver.
O corpo foi encontrado enrolado num cobertor e segundo informações da Polícia Civil, o apartamento estava com a porta trancada e sem as chaves, sendo que a porta do quarto estava arrombada. Por isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por autópsia para verificação de indícios de violência. Até às 9h30min desta terça-feira a Polícia Civil não tinha recebido o laudo necroscópico para confirmação de que se foi ou não homicídio, mas já há investigação sobre o caso.
“A nossa Divisão de Investigação Criminal já está tratando como hipótese de homicídio, em virtude dos vestígios coletados no local juntamente com o Instituto Geral de Perícias, que evidenciam ter ocorrido uma morte violência.” disse ao Notícias Vale do Itajaí o Dr. Bruno Effori, que está no comando da Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Blumenau.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram