Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, compartilha foto no hospital e tranquiliza fãs
Na noite desta terça-feira (03) Jeremy Renner, conhecido por interpretar Clint Barton, o Gavião Arqueiro da Marvel, postou uma foto nas suas redes sociais na cama do hospital. O ator havia sido internado no Domingo (01) após sofrer um acidente enquanto tentava retirar neve da sua residência. Na imagem compartilhada, Renner agradeceu o apoio de fãs e amigos, mas disse que, por enquanto não pode digitar muito.
Ele escreveu: “Obrigado a todos pelas palavras doces. Estou muito ferrado para digitar agora, mas estou mandando todo o meu amor a vocês”.
Como foi o acidente?
O xerife do condado de Washoe, Darin Balaam, responsável pela investigação, explicou como aconteceu o acidente. Segundo Balaam, um membro da família do ator ficou preso dentro do carro na neve. Jeremy então usou uma máquina de remover gelo para rebocar o veículo preso.
“Depois de rebocar o carro pessoal, Renner saiu de seu PistenBully (veículo de remover neve) para falar com o familiar”, explica o xerife. Neste momento, a máquina começou a andar sozinha.
“No esforço de parar o veículo, o senhor Renner tenta voltar para o banco de motorista”, afirmou o xerife. É neste momento que o ator é atropelado.
Uma testemunha ainda afirmou que viu Renner entrando na máquina, mas não conseguiu vê-lo novamente até que ela parasse em uma pilha de neve em frente à sua garagem.
O astro, inicialmente, foi socorrido por um vizinho, um médico, que fez um torniquete até que os paramédicos chegassem ao local.
Segundo a CNN, a região onde o acidente ocorreu foi atingida por uma intensa tempestade de inverno entre a véspera do Ano Novo e o dia 1º, que causou elevações entre 6 a 12 polegadas de neve — o equivalente a de 15,2 a 30,5 centímetros — em áreas com altitudes de até 5 mil pés. Em trechos com maior altitude, a camada de neve chegou a 18 polegadas, ou seja, 45,7 centímetros. A tempestade também deixou cerca de 35 mil lares temporariamente sem energia.
Fonte: Omelete com atualizações do G1.
Foto: Divulgação.