Delegacia Regional de Blumenau deve ser comandada por uma mulher pela primeira vez
Ainda é extraoficial, mas assim como em 2018, quando Egídio Ferrari, assumiu o comando da Delegacia Regional de Blumenau, o Mesorregional traz em primeira mão, mais uma troca no comando da Delegacia Regional de Blumenau, com a saída de Rodrigo Marchetti para a possível chegada da primeira delegada mulher no cargo.
Juliana Cíntia de Souza Tridapalli, que coordena os trabalhos da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau (DPCAMI) deve assumir o cargo nos próximos dias.
Após o recebimento da informação através de fontes, entramos em contato tanto com Rodrigo Marchetti, quanto com Egídio Ferrari que confirmaram que o nome de Juliana foi colocado como sugestão para o cargo.
Também fizemos contato com a Dra. Juliana, que com muita cautela e de maneira extremamente responsável informou que seu nome realmente foi “sondado” mas que ao receber o convite além de ficar lisonjeada foi de imediato conversar com Marchetti, para que a transição, caso ocorra, “seja da maneira mais harmônica possível“.
“Não há nada de oficial, não foi publicada nenhuma portaria, nem nada, mas ao receber o convite conversei com o Dr. Marchetti sobre a possibilidade. Ele me atendeu muito bem e se colocou à minha disposição.” comentou Dra. Juliana.
Foto: Divulgação / CMB (Arquivo)