Polícia Militar prende homem que atacou mulher com parafusadeira em Blumenau
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite de domingo, 7. O fato ocorreu no bairro Vorstadt, em Blumenau.
Chegando ao local a PM conversou com a mulher de 53 anos, a qual estava em frente à residência com uma das mãos machucada. Por esse motivo foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe questionou a vitima onde estaria o autor e foram informados que o mesmo estaria na residência, os policiais se deslocaram até a residência e logo foi visualizado o autor, o qual estava muito alterado e com sinais de embriaguez, o autor adentrou na residência e trancou as portas para que os policiais não adentrassem, por esse motivo foi necessário o uso da força física para adentrar no local. O homem estava trancado no banheiro e se recusou a acatar as ordens dos policiais, a equipe policial escutou barulhos de vidros quebrados e objetos sendo jogados pela janela do banheiro. A guarnição do Tático se fez presente no local e fez os procedimentos de intervenção, após conversa o mesmo saiu do banheiro. O individuo foi atendido pela equipe médica do SAMU no local, pois havia lesões nas pernas após quebrar espelho e box do banheiro. O autor usou uma furadeira para machucar a mão da vitima, a furadeira foi encontrada no local e estava suja de sangue e havia resquício de tecido de pele na broca da furadeira.
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao mesmo, conduzido ao IGP para exame de corpo de delito, e posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
Foto: Wellington Civiero/Mesorregional