Polícia Militar recebe denúncia e dupla é presa em flagrante por jogos de azar no bairro Escola Agrícola, em Blumenau
A Policia Militar prendeu dois homens por fraude e jogos de azar, o fato ocorreu nesta noite de quinta-feira, dia 1, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau.
As informações iniciais indicavam, com detalhes, a ocorrência de jogos de azar no local, notadamente em uma sala aos fundos do estabelecimento, após a cancha de bocha, subindo lances de escadas. Diante das informações, a guarnição deslocou até o endereço a fim de verificar a denúncia recebida. Ao chegar ao local indicado, a guarnição estacionou a viatura metros antes do estabelecimento e desembarcou, realizando a aproximação a pé, no intuito de checar a informação. Ao perceber a presença policial no local, dois homens correram.
Um deles correu para os fundos do estabelecimento, onde tentou realizar a obstrução do cômodo apontado na denúncia como local das máquinas caça-níqueis. O outro do mesmo modo estava na copa, correu para os fundos do cômodo com uma sacola na mão, arremessando pela janela e tentou ocultar o acesso a outra sala contendo máquinas caça-níqueis. Diante do cenário, a guarnição solicitou apoio de mais guarnições no local. Logo em cima da mesa de sinuca do
estabelecimento havia um extrato de Jogo do Bicho, sendo o respectivo terminal eletrônico encontrado em cima da bancada da copa, onde foram localizadas mais anotações. Durante as diligências no cômodo por onde o segundo homem correu no início da abordagem, foi encontrada uma sacola plástica de Supermercado contendo diversas notas de papel moeda, além de mais células e uma balança de precisão escondida no forro de PVC. Do lado de fora do cômodo,
imediatamente abaixo a sua janela, foi localizada mais uma sacola plástica de supermercado, contendo uma porção de aproximadamente 73g de substância análoga a cocaína. Foram localizadas mais duas máquinas de cartão de crédito/débito em cima da bancada da copa, bem como uma pochete contendo mais notas de dinheiro em seu interior, a CNH de um dos autores e uma “bucha” de cocaína.
Após a prisão em flagrante realizada pela Policial Militar, os envolvidos, que não apresentava lesões aparentes, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar/Divulgação