Condutora de carro envolvido em acidente com ônibus morre no hospital, em Itajaí
O Município de Itajaí emitiu uma nota de pesar e solidariedade à família e aos amigos de Elizandra Gimenez Lapa dos Santos, de 39 anos, professora da Rede Municipal de Ensino. Elizandra trabalhava no Centro de Educação Infantil (CEI) Sagrada Família, no bairro Fazenda, desde fevereiro deste ano, quando foi contratada em caráter temporário (ACT).
A professora faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (04), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Osvaldo Reis. Ela teria perdido o controle do veículo, quando dirigia sentido Balneário Camboriú, onde residia, invadindo a pista contrária e batendo de frente com um ônibus. A diretora da unidade relatou que ela trabalhou normalmente durante todo o período da manhã e, após cumprir o expediente, comentou que estaria com uma cistite e iria procurar um médico.
Elizandra chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu e faleceu. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da professora. Ela deixa o esposo e dois filhos, uma moça de 14 anos e um menino de 3 anos de idade.
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação