Jovem de 19 que perdeu a vida na SC-108 deve ser velado no bairro Fidelis, em Blumenau
🏍️ O corpo de Renan Wuerges, de 19 anos, que perdeu a vida por conta de uma colisão na noite de ontem (07), na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann (SC-108), no bairro Itoupava Central, em Blumenau, deve ser velado na Capela Santa Clara, localizada na Rua Godofredo Rangel, no bairro Fidelis.
O corpo ainda está sendo liberado do Instituto Médico Legal e ainda não há previsão para início do funeral e horário de sepultamento, de acordo com dados apurados pelo Mesorregional, que esteve com exclusividade no local do acidente, enquanto socorristas tentavam reanimá-lo.
O acidente envolveu a Honda CG que era conduzida por Renan e um Chevrolet Ônix, por volta das 20h40min, sendo que o óbito foi registrado cerca de uma hora depois, após intenso trabalho de Bombeiros Militares e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os dois ocupantes não se feriram.
Uma homenagem a Renan, foi postada nas redes sociais pela empresa onde trabalhava. Um estabelecimento de filmes automotivos localizada no Rua São Paulo, no bairro Victor Konder. De acordo com o post, seu talento e senso de humor cativaram a equipe, e ele era como um irmão mais novo para todos os colegas.
Renan, que começou como jovem aprendiz na empresa está sendo lembrado com carinho, sua amabilidade, talento e sorriso contagiante conquistaram a todos, e ele foi considerado o “menino de ouro” da equipe.
Aos familiares e amigos do jovem, o Mesorregional externa todo o nosso pesar e frisamos a importância da atenção e respeito às leis de trânsito, lembrando que me menos de um mês três jovens motociclistas perderam a vida nesta rodovia estadual, somente no trecho de Blumenau e vale lembrar que precisa-se de maior fiscalização e campanhas de conscientização.