Após interagir com publicação de delegado divulgando que estava foragido, jovem é preso em Blumenau
Na última quinta-feira (26), o delegado Egídio Ferrari, divulgou através das redes sociais, que a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau concluiu inquérito policial que apurava um crime de roubo ocorrido em um posto de combustíveis localizado na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca, em dezembro do ano passado.
Segundo Ferrari, dois homens entraram armados na conveniência do estabelecimento e após agredirem dois funcionários, roubaram dinheiro do caixa. Assim que as investigações foram concluídas a DIC solicitou a prisão preventiva dos dois suspeitos ao Poder Judiciário e foi concedido os mandados de prisão.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
Os supostos autores identificados como Carlos Alberto de Souza Junior, de 20 anos e Maicon Vagner Borba dos Santos, de 24 também são suspeitos de terem praticado outro roubo em um posto de combustíveis localizado na Rua das Missões, bairro Victor Konder, em janeiro. Ainda na quinta-feira, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu Maicon, que estava caminhando pela Rua José Isidoro Corrêa, no bairro Ponta Aguda.
Após ser interrogado (permanecendo em silêncio), o jovem de 24 anos, foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Já Carlos Aberto continuava foragido e teve a insolência de interagir com a publicação que mostrava sua foto com a informação de que estava foragido da Justiça. Apesar de sua ‘audácia’ Carlos acabou sendo preso pela PM no último sábado (28).
“Em Blumenau isso não se cria! Agora a Polícia Civil vai entregar no fórum o inquérito policial e tomara que ele pague um preço alto pelos crimes que cometeu.” afirmou Egídio Ferrari através das redes sociais.