Segurança

Capital Catarinense do Chimarrão registra primeiro homicídio de 2024

Por volta das 14h25min desta segunda-feira (22), a tranquila cidade de Catanduvas, conhecida como Capital Catarinense do Chimarrão foi palco de um crime brutal. Foi na Estrada Secundária da Pedra Lisa, que um homem de 36 anos, com histórico que inclui passagens policiais por embriaguez ao volante, ameaça e injúria, foi alvejado na região da cabeça, resultando em sua morte imediata.

De acordo com as breves informações divulgadas pela Polícia Militar, a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas até o momento, e as autoridades locais estão mobilizadas para esclarecer os detalhes desse ato violento. A vítima, identificada como possuidora de um I-PEN (tornoseleira eletrônica), foi encontrada no local do crime.

Agora a Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar o responsável por esse ato hediondo e entender as razões por trás desse trágico episódio. Até o momento, não foram divulgadas informações adicionais sobre possíveis testemunhas ou evidências que possam levar à elucidação do caso, tão pouco dados pessoais da vítima.

Foto: Jefferson Santos (Arquivo/Ilustração)

error: Conteúdo Protegido !!