Grave incidente de trânsito em Gaspar revelou dupla tentativa de feminicídio
No início da tarde desta segunda-feira (04), um grave incidente de trânsito mobilizou incialmente equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Gaspar. Foi uma forte colisão envolvendo um VW Gol, vermelho, conduzido por um homem de 44 anos.
Enquanto as equipes de emergência se deslocavam, um caminhão caçamba acabou colidindo com a Unidade de Suporte básico do SAMU, em uma rotatória, próxima do local do acidente a ser atendido, havendo a necessidade de mobilização de mais equipes.
Como policiais militares foram os primeiros a chegarem no local do acidente entre o Gol e o caminhão, a vítima, ainda consciente, informou que acabara de agredir com golpes de facão duas mulheres, na residência de uma delas, localizada em uma viela da Rua João Mathias Zimmermann.
A partir dessa informação, após a chegada dos Bombeiros, os policiais foram até a residência e contataram que de fato havia ali duas vítimas graves, de tentativa de feminicídio e a partir disso acionaram outras equipes de resgate.
Segundo informações repassadas com exclusividade ao Mesorregional pelo subcomandante da Polícia Militar de Gaspar, tenente Luís Eduardo Dias Miguel as vítimas foram socorridas em estado grave e uma delas já possuía medida protetiva em seu favor.
O autor foi encaminhado ao Hospital Azambuja, com ferimentos considerável, incluindo fratura exposta e precisou ser removido das ferragens do carro que conduzida. Enquanto isso, as vítimas dos violentos golpes de facão foram socorridas por Bombeiros e a equipe do Arcanjo-03 de Blumenau.
Uma das suspeitas da motivação do crime, são de que o autor do fato foi denunciado por abuso sexual, contra uma outra vítima, e por desconfiar de que a denúncia teria partido de sua ex-mulher, foi até o local para cometer vingança, mas essa situação será investigada pela Polícia Civil, que também esteve no local, assim como a Polícia Científica.