Morre jovem motociclista do acidente de trânsito que envolveu carro com prefeito de Ilhota
O motociclista Edrey Ariel Koslowski, de 20 anos, acabou não resistindo aos graves ferimentos que sofreu por conta do grave acidente que aconteceu por volta das 11h deste sábado (21), feriado de Tiradentes no quilômetro 14,9 da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412), em Ilhota e envolveu o carro oficial do gabinete do prefeito (VW Jetta), em pleno final de semana.
Na motocicleta envolvida no acidente (uma Honda CB 300) haviam o condutor e sua passageira. O motociclista, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar, pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) mas faleceu em seguida. Já sua caroneira foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen de Itajaí, também em estado grave, pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota.
O prefeito, motorista e único ocupante do carro, Érico de Oliveira, conhecido popularmente como Dida, que tem 64 anos, não sofreu ferimentos. Segundo as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, junto a Polícia Militar Rodoviária, foi oferecido o teste de bafômetro ao idoso, que nada acusou.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
O jovem, vítima fatal do acidente, possuía algumas passagens criminais, como furto, ameaça contra mulher, posse de drogas, receptação e era suspeito de integrar facção criminosa. Via redes sociais, Dida declarou que o envolvimento num acidente com vítima fatal o deixou ‘desolado’.
Foto: Reprodução / WhatsApp