DestaquesGeral

Paralisação do transporte coletivo de Blumenau deve durar 24 horas

A paralisação do transporte coletivo de Blumenau deve durar 24 horas, de acordo com o sindicato dos trabalhadores. A decisão de parar as atividades foi tomada em assembleia dos funcionários, que reivindicam melhorias nas condições de trabalho. A paralisação afeta cerca de 80 mil passageiros que dependem do transporte público na cidade.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau se manifestou

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Blumenau comunica à população que o serviço de transporte coletivo na cidade está paralisado nesta terça-feira, dia 12 de março. Esta decisão foi deliberada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Coletivos de Blumenau (Sindetranscol).

A SMTT reconhece os possíveis transtornos que essa paralisação pode ocasionar aos cidadãos de Blumenau e, para facilitar a locomoção da população, informamos que os corredores de ônibus estão liberados para a circulação de veículos particulares durante o período da paralisação. Solicitamos aos motoristas a utilizarem essas vias com responsabilidade, respeitando rigorosamente as normas de trânsito e priorizando a segurança de todos os usuários.

Foto: Wellington Civiero / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!