DestaquesSegurança

Homem mata pai, irmão e policial, deixa 9 feridos e é encontrado morto em Novo Hamburgo/RS

Na noite de ontem (22/10), Novo Hamburgo, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, foi palco de uma tragédia que deixou três mortos e nove feridos. Entre as vítimas fatais estão o pai e o irmão do atirador, além de um policial militar. O agressor, de 45 anos, foi encontrado morto após cometer os crimes.

De acordo com a Brigada Militar, o episódio teve início por volta das 23h, quando um casal de idosos acionou a polícia para denunciar maus-tratos por parte de seu filho. Ao chegar no local, situado na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, os policiais prestaram os primeiros atendimentos e conversaram com os pais do agressor. Porém, a situação tomou um rumo inesperado quando o homem apareceu e começou a atirar, atingindo todos os presentes na residência.

Segundo o Tenente-coronel Alexandro Famoso, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar: “De forma inesperada e totalmente agressiva, ele aparece e começa a atirar em todas as pessoas que se encontravam naquele local, na frente da residência. Ele efetuou disparos contra os próprios pais dele e contra a guarnição que estava ali atendendo a ocorrência”.

As vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas aos hospitais da região para receberem tratamento médico. O policial morto, que havia ingressado na Brigada Militar em 2018, tinha 31 anos, deixando esposa e um filho recém-nascido de apenas 45 dias. O nome do atirador não será divulgado pois essa é uma linha editorial para não dar ênfase a terroristas. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.

Crédito imagens: Redes Sociais/Divulgação.

error: Conteúdo Protegido !!