DestaquesTrânsito

Falece um dos sobrevivente do grave acidente registrado em Ilhota, no final da tarde deste sábado (28)

Um trágico acidente ocorrido na cabeceira da Ponte de Ilhota, no final da tarde deste sábado (28), resultou na morte de três pessoas, duas delas no local e uma no hospital. O acidente envolveu um Chevrolet Vectra prata, que capotou e saiu da pista, provocando a queda do veículo em uma ribanceira, além de uma picape Fiat Strada.

Crystian Souza, passageiro do Vectra, foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele está sendo velado juntamente com os outros dois familiares que também perderam a vida no acidente. Bruna Camila Bueno, de 22 anos, natural de Candói/PR, foi projetada para fora do veículo durante o impacto e faleceu ainda no local. José Dioney de Souza Bueno, de 36 anos, natural de Mangueirinha/PR, também morreu no local da colisão.

Já o motorista da picape, que fazia entrega de gás de cozinha, Marcos Corrêa Gonçalves, permanece internado, mas sem risco de vida. Ele fraturou um dos braços e também um tornozelo.

O acidente causou grande comoção e deixou a população local em luto. As equipes de resgate, incluindo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Arcanjo 03 e o SAMU, estiveram no local, mas as vítimas não sobreviveram. A Polícia Militar foi acionada para a confecção do laudo do acidente e a Polícia Científica realizou os procedimentos necessários para o envio dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!