DestaquesSegurança

Mulher é encontrada morta em Indaial; investigação aponta origem criminosa

Na manhã desta quinta-feira (20), o corpo que tende a ser de Leonise Kruger, de 46 anos, foi encontrado em sua residência no bairro Encano do Norte, em Indaial. A vítima, natural de Blumenau, morava em uma casa alugada em uma área isolada, no Beco Marcolino, uma travessa da Rua Palotina. O corpo foi localizado já em alto estado de decomposição pelo proprietário do imóvel, que foi até o local realizar limpeza do terreno.

O delegado Felipe Martins, responsável pela investigação, confirmou à imprensa na noite de quinta-feira (20) que um inquérito policial foi aberto e que uma perícia foi requisitada no local do crime, além de uma necropsia. O exame preliminar indicou que a morte de Leonise tem origem criminosa. A Polícia Civil de Indaial já iniciou diligências para identificar o responsável pelo crime.

Embora a polícia ainda não tenha divulgado detalhes sobre o caso, o Mesorregional apurou com exclusividade que Leonise morava no local há aproximadamente seis meses e que, há cerca de 60 dias, iniciou um relacionamento com um homem, descrito como sendo mais jovem que ela. Esse indivíduo foi visto pela última vez por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (13), saindo da residência de Leonise e dirigindo o Fiat Pálio prata da vítima. Desde então, não há mais informações sobre o paradeiro dele, nem sobre o veículo.

A mulher tinha trabalhado em supermercados da região, mas, atualmente, atuava com reciclagem e como cuidadora de idosos. Já quando ao “namorado” não teria trabalho fixo, mas sabemos que ele comemorou seu aniversário no último dia 9 de fevereiro.

Apesar das tentativas de confirmação da identidade da vítima, o delegado não forneceu detalhes, mencionando que não havia tido contato direto com a mulher assassinada até o momento.

O Mesorregional continua acompanhando a situação e atualizaremos todos os detalhes assim que possível.

error: Conteúdo Protegido !!