Conhecidos confirmam que não estavam conseguindo contato com vítima de assassinato em Indaial
O assassinato de Leonise Kruger, de 46 anos, segue sendo investigado pela Polícia Civil de Indaial, após o encontrado do corpo da vítima na manhã de quarta-feira (20), em sua residência de aluguel, localizada em um beco no bairro Encano do Norte. Segundo informações exclusivas obtidas pelo Mesorregional, Leonise foi assassinada entre a madrugada de quarta (12) e quinta-feira (13), e seu corpo foi encontrado pelo proprietário do imóvel, que, ao realizar uma limpeza no terreno, percebeu a presença de um corpo já em estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, e marcas de violência foram encontradas no corpo de Leonise, indicando que a morte foi violenta. A Polícia Científica também esteve no local para realizar os procedimentos de perícia. De acordo com fontes exclusivas do Mesorregional, Leonise estava convivendo com um homem há cerca de dois meses, e esse indivíduo é pode ser suspeito de sua morte, por conta de sua atitude. Segundo informações, ele saiu da residência da vítima por volta de 1h da madrugada do dia 13, dirigindo o Fiat Pálio prata de Leonise, com placas MMH 9361, e desde então não foi mais visto.

Após a publicação da notícia sobre o óbito de Leonise, familiares e amigos começaram a relatar, nas redes sociais, que haviam perdido o contato com a vítima desde a quarta-feira (12). Família e amigos expressaram grande preocupação, especialmente quando Leonise, que trabalhava como cuidadora de idosos, não compareceu ao trabalho na sexta-feira (14), deixando de atender uma cliente idosa que ela cuidava regularmente às segundas, quartas e sextas-feiras.
Ainda não há confirmação oficial por parte da Polícia Civil, mas o principal foco da investigação é localizar o namorado de Leonise, que segue desaparecido. O corpo de Leonise encontra-se no Instituto Médico Legal e, além do reconhecimento familiar, será submetido a um exame de DNA antes de ser liberado para os procedimentos funerários.
Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo de Leonise, deve ser repassado para a Polícia Civil através do Disque Denúncia 181, ou então haver comunicação à Polícia Militar, através do número 190, em qualquer lugar do Brasil.