Acidente aéreo em Manaus mata três pessoas, entre elas um empresário de Gaspar
Um avião monomotor caiu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (22) em Manaus, em um terreno baldio próximo à rodoviária da capital amazonense, tirando a vida três das cinco pessoas que estavam a bordo. O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e trabalharam no resgate das duas pessoas que foram levadas para o Hospital Pronto Socorro Doutor João Lúcio. Eles estão em estado grave.
De acordo com os dados divulgados, morreram o piloto da aeronave, Robinson Rodrigues Castilho, de 39 anos, o copiloto José Hernandez de Lima, de 37 anos e o empresário gasparense Osni dos Santos, de 56 anos. O Notícias Vale do Itajaí fez contato com a empresa no qual Osni seria proprietário da Paxá Confecções, de Gaspar, porém funcionários afirmaram que as informações serão repassadas apenas por familiares da vítima e que não possuem autorização para repassar nenhum contato.
Segundo as informações disponibilizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor modelo Embraer EBM-720, de prefixo PT-VKR pertence a Fretave Operadora de Serviços e Turismo e estava em situação regular junto a agência.
Peritos da Aeronáutica e do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos também foram até o local e colheram dados para investigar a causa do acidente. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Amazonas.
>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram
*Com informações do Portal AM24h