Acidente com avião tira vida de Marília Mendonça e demais ocupantes
Apesar da assessoria de Marília Mendonça ter afirmado que a cantora estava viva e passava bem após sobre um acidente aéreo, no estado de Minas Gerais, o Corpo de Bombeiros Militar daquele estado confirmou em nota que todos os ocupantes do voo em que a cantora estava, também não resistiram e faleceram no local da queda do avião.
Logo após a veiculação da Nota Oficial dos Bombeiros a assessoria de imprensa da cantora, de 26 anos e que deixou um filho de um ano e meio, também emitiu uma nota atualizando as informações com os seguintes dizeres:
“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento.
Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
A Polícia Civil também divulgou uma nota afirmando que 5 pessoas estavam no avião e que não restaram sobreviventes. “Sobre a ocorrência em Caratinga, neste momento, a Polícia Civil de Minas Gerais está no local dos fatos, onde policiais civis, incluindo equipe pericial, identificou cinco corpos no avião e confirma três mortes, incluindo da cantora. Dois corpos foram removidos para realização de necropsia. Trabalhos seguem…” diz a Polícia.
Foto: Divulgação / PCMG