Acidente na Rua Hermann Huscher, em Blumenau deixa duas vítimas com ferimentos graves
Na noite desta segunda-feira (28), um acidente grave foi registrado na Rua Hermann Huscher, no bairro Valparaíso, em Blumenau. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com fratura exposta e a outra com lesões consideráveis pelo corpo. O acidente ocorreu por volta das 18h40min, e imagens exclusivas obtidas pelo Mesorregional mostram o exato momento do ocorrido.

O Corpo de Bombeiros Militar foi mobilizado com quatro viaturas, atuando em conjunto com a Guarda Municipal de Trânsito para o atendimento das vítimas. As duas vítimas mais graves eram ocupantes da motocicleta Honda CG, que, de acordo com as informações preliminares, seriam pai e filho. O pai, Sr. J.M.F.A.F., de 43 anos foi a vítima com fratura exposta, enquanto o filho, J.G.M.A., de 23 anos, sofreu lesões consideráveis e fratura fechada.
O carro envolvido no acidente é um Fiat Cronos, branco, e o condutor Sr. J.P.W.J., não sofreu ferimentos. Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.
Foto: Divulgação / CBMSC