Adolescente que morreu por conta de atropelamento na Rua Frei Estanislau Schaette estava com amigos, jogando bola
O menino de 14 anos que perdeu a vida em um grave atropelamento ocorrido na Rua Frei Estanislau Schaette no início da noite deste sábado (20), em Blumenau, foi identificado como Eduardo Henrique Santos Gomes. Ele tinha ido com amigos ao Parque Ramiro Ruediguer para jogar bola e, na volta para casa, foi atropelado por um VW Nivus em plena faixa de segurança para pedestres.
O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. Além de Eduardo, que perdeu a vida na hora, outro menino da mesma idade também foi atingido. O condutor do carro, que pertence a uma locadora, fugiu para uma residência no bairro Passo Manso, onde deixou o carro e pegou uma moto, indo até uma festa no bairro Escola Agrícola. Ele foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante. Ele foi identificado como Eriks Douglas.
O amigo de Eduardo foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves. O velório de Eduardo Henrique Santos Gomes ocorrerá na capela mortuária do Cemitério Municipal da Rua João Pessoa, com sepultamento no Cemitério Municipal da Rua Bahia no decorrer deste domingo (21). Como a família da vítima tem poucas condições financeiras, a Prefeitura de Blumenau está auxiliando nos procedimentos fúnebres.
Foto: Reprodução / Redes Sociais