Ao auxiliar oficial de Justiça, PM acaba prendendo homem em flagrante
No período noturno desta segunda-feira (05), um oficial de justiça, foi cumprir um mandado para garantir medida protetiva para uma mulher, vítima de violência doméstica em uma residência localizada nada Rua Arnold Hermmer, no bairro Badenfurt – próximo de onde ocorreu um tiroteio momentos mais tarde, que resultou no óbito de três criminosos – e solicitou apoio da Polícia Militar (PM), já que havia informação de que o agressor estaria armado na residência da vítima.
A ordem de afastamento do “valentão” do lar não foi cumprida ali, por que ele não estava em casa, porém os policiais militares foram informados pela mulher que se sentia coagida, que o seu ex-companheiro possuía uma arma de fogo escondida na residência. A arma acabou sendo localizada, dentro da mesa de uma máquina de costura. A mulher também informou que o autor provavelmente estaria em uma boate da região, que pertence ao casal, onde ele acabou sendo localizado e preso.
Fabrício da Silva, como foi identificado já possui envolvimento em mais de 20 boletins de ocorrência. Ele foi encaminhado, juntamente com 1 revólver calibre .38 da marca Rossi, com 11 munições intactas à Central de Plantão Policial e agora está à disposição do Poder Judiciário.
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube
Foto: Divulgação / PMSC