DestaquesSegurança

Após briga em padaria, homem se envolve em grave acidente de trânsito no bairro Escola Agrícola

Por volta das 17h20min, desta quinta-feira (30) um trio de rapazes se envolveu numa violenta briga dentro de uma padaria localizada na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, onde um deles ficou gravemente ferido após ser agredido com um cadeira. Os outros dois fugiram num VW Gol, prata, com placa de Itaiópolis, que minutos depois invadiu a pista contrária na Rua Luiz Abry, a cerca de um quilômetro se chocando na contramão com um Honda Civic, de Blumenau.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

O motorista do Civic sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros,e liberado no local, já o condutor do Gol, com sintomas de embriaguez foi medicado ainda no local por uma equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio com ferimentos um pouco mais grave, mas estável. O passeiro do Gol, de acordo com relato de testemunhas, fugiu do local, levando com ele os documentos do condutor e outros objetos e invólucros. O motorista do Gol, acabou sendo identificado como Edervan Chaves Pinto, de 38 anos, de acordo com informações levantadas pelo Mesorregional.

Na cena do acidente, o motorista do Gol não quis realizar o teste de bafômetro e também não se identificou. Por conta da situação, agentes da Guarda Municipal de Trânsito precisaram se deslocar até o hospital da identificação do envolvido. Enquanto o acidente de trânsito estava sendo atendido, outras equipes dos Bombeiros e do SAMU, atendiam a vítima de agressão, identificado como Jucemar Klabunde, de 27 anos, que foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

O Mesorregional esteve no local do acidente de trânsito e também na padaria onde ocorreu a agressão, porém o proprietário do estabelecimento não quis falar sobre a situação que ocorreu com clientes. Indagamos a Polícia Militar (PM) sobre o não comparecimento de uma viatura no local, a PM informou que não não foi acionada, sendo que a situação pode se agravar, em relação ao quadro clínico do agredido, pois o edema no crânio, com lacerante é grave.

error: Conteúdo Protegido !!