Após briga entre homens, mulher é atropelada e arrastada por carro em Blumenau
O crime ocorreu no fim da tarde de domingo (8) na Rua Norberto Seara Heusi, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau. Foi uma briga, seguida de atropelamento em cima da calçada, deixando uma mulher de 30 anos gravemente ferida, com diversos hematomas pelo corpo.
De acordo com um dos envolvidos e com testemunhas do fato, após uma briga entre dois homens, um deles embarcou no carro, um VW Passat, branco, com placa de Blumenau, ameaçou seu oponente e tentou atropelar a filha do casal (de apenas 5 anos), quando a mãe conseguiu salvar a criança, vindo a ser atingida pelo automóvel sobre a calçada.
“Eu vi que o carro iria pegar minha filha, por isso consegui puxar ela, mas não escapei. Ele ainda conseguiu segurar meu braço, me levando de arrasto por alguns metros, quando eu caí ele ainda voltou para me atingir novamente” disse a vítima do atropelamento, Dariane Aline, ao Mesorregional.
Dariane foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, pelo Corpo de Bombeiros Militar, consciente e orientada. Por conta das circunstância a Polícia Militar também foi acionada, mas os policiais que foram até à cena apenas pegados os dados do veículo envolvido, que fugiu do local, mesmo com pneu estourado no meio-fio da calçada e segundo vizinhos, trata-se de um morador da região onde os fatos ocorreram e é vulgarmente conhecido como Dinho.
Após receber alta hospitalar, a vítima registrou Boletim de Ocorrência, na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e realizou exame de corpo delito no Instituto Geral de Perícias. Dinho, que já possui uma série de envolvimento em registros policiais poderá ser indiciado por tentativa de homicídio.
Ao fugir do local, o motorista do Passat ainda colidiu com um Pegeout 206, prata, que estava estacionado no local, porém a Guarda Municipal de Trânsito não foi acionada.