Assaltantes são presos após assalto em banco de Doutor Pedrinho
A Polícia Militar foi comunicada de um assalto em mais uma agência bancária de uma cidade pequena do Vale do Itajaí em meio às chuvas que caíram na região e causaram diversos estragos, inclusive em acessos à essas cidades, como o caso de Doutor Pedrinho. Mas mesmo que a bandidagem imagina que isso atrapalhe o serviço da polícia, policiais conseguiram prender um casal na manhã desta terça-feira (06), durante a fuga ainda na região do assalto.
Informações apuradas pelo Mesorregional apontam que a dupla já estava fugindo, quando foram alcançados e abordados pela equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 10º Batalhão da Polícia Militar, de Blumenau, que estava na região de Ascurra, realizando exercícios, e prontamente foram acionados para intervenção bem-sucedida.
Houve também uma segunda abordagem em Indaial, onde também foi localizado um dos carros utilizados para a prática criminosa. Um outro marginal foi abordado na BR-470, já no trecho de Gaspar, próximo ao restaurante La Terra, altura do quilômetro 41 da rodovia federal. No veículo localizando trafegando pela 470 foram encontradas duas pistolas que teriam sido utilizadas no assalto.
Todos os criminosos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Blumenau para confecção do auto de prisão em flagrante. Nenhum dado dos presos foi divulgado.