Bandido morto em confronto com a Polícia Militar, escondia drogas, balanças e munições no bairro Cordeiros, em Itajaí
Na noite desta terça-feira (20), por volta das 20h15min, a Polícia Militar recebeu informações da Agência de Inteligência de Blumenau que estava em andamento uma ocorrência de sequestro e que um dos envolvidos reside na rua Rio Grande do Norte, no bairro Cordeiros, em Itajaí.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar (PM), foi abordado um homem de 27 anos, morador da residência, que afirmou que o autor não residia no local, mas que frequentava a casa porque sua filha de 4 anos estava sob a tutela de sua esposa, que é ex-cunhada do autor. Afirmou ainda que o Maicon Eduardo Costa de 30 anos esteve na casa no mesmo dia e que saiu acompanhado com o seu irmão.
Foi solicitada autorização ao morador para realizar uma verificação na residência, o morador de pronto autorizou e acompanhou as buscas, destacando que sua esposa estaria na casa, no quarto do casal com a filha do autor do sequestro e que no quarto de seu irmão estaria sua namorada.
Em revista a residência, nada de ilícito foi localizado no quarto do morador da residência, já no quarto de seu irmão de 27 anos, onde estava sua namorada, foram localizados:
- 9,150 kg de Maconha
- 1,450 kg de Cocaína
- 03 comprimidos de Ecstasy
- 650g de Haxixe
- 1 Prato e 3 facas com resquícios da fragmentação dos entorpecentes
- 01 Bobina de embalagens plásticas
- 03 balanças de precisão
- 15 munições intactas de calibre 38
Em razão dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante à mulher de 24 anos, que tinha ciência do entorpecente e afirmou que a droga não era de seu cunhado, e que ele não sabia da existência do ilícito. Relatou também, que o entorpecente pertencia ao seu namorado ou ao autor do sequestro, e que quando se mudou para a residência a droga já estava armazenada naquele local.
Foto: Polícia Militar/Divulgação