Blumenau vai receber reforço policial para a captura de Eduardo Coimbra
A Polícia Militar de Blumenau vai receber reforço policial de outras cidades de Santa Catarina para auxiliar na busca de Eduardo Coimbra. O homem é suspeito de atropelar e matar um cabo da Polícia Militar Rodoviária, no dia 24 de abril, e desde então segue foragido.
Segundo a PM, está situação já estava orquestrada desde antes do roubo da caminhonete Amarok na cidade de Massaranduba no dia 29 de abril, seguida da fuga para Blumenau. Relembre o fato noticiado pelo Mesorregional.
De acordo com a nota divulgada pelo 10° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a PM de Blumenau trabalha em conjunto com as guarnições do 1° BPM de Itajaí, 12° BPM de Balneário Camboriú, 32° BPM de Indaial, da Polícia Rodoviária de Blumenau, além das equipes ordinárias e especializadas do 10° BPM.
Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp
Ao longo da perseguição, que dura dias, muitas denúncias falsas estão sendo feitas para a polícia e divulgadas para a população. Como é o caso do ocorrido na tarde da última quarta-feira (04), onde um indivíduo foi abordado no bairro Passo Manso, mas que não se tratava de Eduardo Coimbra.
A cobertura completa do caso você pode acompanhar pelas redes sociais do Mesorregional e aqui pelo site.
Foto: Jefferson Santos/Mesorregional.